Pular para o conteúdo principal

Como escolher aquela linda lingerie

 


   Quando se vai escolher aquela linda lingerie, são tantos modelos, cores, formatos que acabam deixando toda a mulherada louca, mas afinal como escolher o modelo ideal para comprar!!

    Além de comprar um modelo adequado, um sutiã de tamanho pequeno pode prejudicar na circulação sanguínea, já um muito grande pode acabar caindo e não cumprindo o seu papel, que é segurar.

A primeira de todas!! 

Conheça seu corpo

    Existem alguns tipos de corpo, logo alguns modelos cairão melhor que outros. ah, não estamos falando de peso, mas sim os tipos de corpos.

Os tipos mais comuns são:

  • silhueta triangulo: sua característica é curvas menos acentuadas, os ombros , quadril e cintura proximamente da mesma largura.
  • oval: os seios são grandes e bem arredondados;
  • triangulo invertido: neste tipo os ombros são mais largos do que a linha do quadril;
  • ampulheta: a cintura é mais fina, com ombros e quadris na mesma largura;
    A silhueta triangulo, se caracteriza por ter os ombros, cintura e quadril quase do mesmo tamanho, logo tudo que deixar a cintura mais marcada e a silhueta com mais curva vai ser o ideal.
 Recomendamos lingeries com babados e detalhes em renda, assim poderá acrescentar volume nos seios e quadris.

No corpo oval a região da cintura e dos seios são maiores do que os ombros e quadris, o interessante é utilizar calcinhas de cintura alta e procurar utilizar sutiãs com alta sustentação.

    O corpo que possui a característica de triangulo invertido tem os seios mais farto, já os ombros são largos e o quadril é menor, procura-se nesse caso dar um volume maior na parte inferior do corpo e tentar disfarçar o volume na parte de cima.
    Alguns sutiãs que combinar com esse tipo de corpo são os mais discretos, afinal os seios já chamam a atenção por si só. Uma dica é usar sutiãs sem aro alvejando o conforto, e aquele sutiã com alças maiores vão dar uma boa sustentação ao corpo.

    Para os corpo que possuem a característica de ampulheta, aquele corpo estilo "corpão violão" pode utilizar de lingeries com estampas, lingerie lisas e calcinhas de cós baixo, e lingeries em estampas mais deliciadas vão trazer mais suavidade.


Mas no final o que conta é você se sentir bem com o que gosta de usar ♥


Fique por dentro das novidades, acesse nosso site e confira a todas as novidades!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calcinha Eco Modal - Tecido 100% ecológica

       Olá meninas, conheciam já as calcinhas Eco Modal? vou te falar em!! Essas calcinhas são uma maravilha, são ótimas para o dia a dia , elas são confeccionadas em um tecido inteligente que adapta-se a estação do ano, se for frio ela fica quentinha, quando faz calor ela fica refrescante, sem falar do conforto e o toque macio que o tecido proporciona♥, as calcinhas absorvem 50% mais a transpiração do  que o algodão, além que é  recomendada pelos ginecologistas.        O tecido das calcinhas Eco Modal são feito através da madeira de faia, ela é uma árvore cultivada para este fim. Seu processo de fabricação consiste em: Processar  a madeira de faia  Processada a madeira vira  polpa; Com a polpa é feito as fibras Das fibras, ocorre o processo de criar o fio que dará origem ao tecido  Assim tornando-se essas linda lingeries, que foram feitas especialmente para  a vocês. Quer conhecer nossas calcinhas Eco Modal entre em nosso site aqui!!!! Aaah, não podia de deixar de citar que além do co